quarta-feira, 24 de junho de 2009

Hum... o Video vai demorar um poco mas "No Complies!!!!"

Eu sei que to devendo o video novo da session desse domingo mas não pude edita-lo pois tenho apenas uma parte das filmagens... a ultima parte ainda está com o Ceboso e precisso ir buscar na
casa dele...

Sinceramente hoje me veio a tona duas manobras que nunca vi ninguem mandando.
vou filma-las e posta-las tb junto ao video mas serão manobras surpresa! E isso tem me
motivado a andar um pouco mais ultimamente, porem estou sem tempo devido as provas da faculdade.
Uma delas envolve um "No Comply"... Por sinal acabei de ver o primeiro video onde o cara
faz um "no comply" sem virar 180° de F/s ou B/s. Ele manda diversas variações, e a que vou mandar não está nem perto de ser uma delas ;] .

Vale muito a pena ver o video!


Depois desse video vi algumas manobras muito bizonhas... acho que vo inventa uma manobra nova amanhã =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!
Críticas ou sugestões... tudo será bem vindo!!!

Vistantes: