sábado, 1 de agosto de 2009

Meu video novo!!!

Bom galera, como prometido ai vai o video novo!!!
as filmagens no galpão ficaram bem locas, apesar de não ter conseguido filmar umas linhas legais de manobras de flip, o video tem bastante manobra que eu não havia filmado ainda, fora aquelas que não consegui filmar no dia e até hoje não filmei por não ter tempo pra andar pois comecei a trabalhar esse mês... o que é muito bom pois estou devendo até minha alma pro capeta, e grana no bolso sempre é muito bem vinda!!! LOL



Além do meu vídeo, Carlos César "Ceboso" também lançou o seu video mostrando abilidades nunca vistas antes em cima de seu proprio skate. Um video que impressiona pela técnica obtida nesse primeiro semestre do ano, fruto de idas ao parque do Ibirapuera aos Domingos para a fazer as sessions, trocar umas figurinhas com a galera, filmar e de vizualizações de trocentos mil videos de skate no Youtube.
Parabéns pelo video Muleke!!! É Nóis!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!
Críticas ou sugestões... tudo será bem vindo!!!

Vistantes: